O grupo do DF 3 Janelas lança a música ‘Ponto Final’

A música "Ponto Final" é um alerta para o perigo que é a bebida alcoólica e como em muitos momentos ela é glamourizada, principalmente por artistas.

Formado em Maio de 2017, o grupo vem com base experiente, contando com integrantes, que possuem vários trabalhos lançados e alguns prêmios de relevância, dentro do DF. No dia 27 de maio, para maior exatidão, uniram-se no que promete ser, um grandioso e inovador projeto. Dentro deste espaço de tempo, foram lapidando e dando formato à essa proposta dentro do rap nacional, a qual só será perceptível no decorrer dos lançamentos. Você já ouviu o ritmo de um livro? Parágrafos, em forma de música? Páginas da sua história real? Sim, é isso mesmo! Os capítulos que muitos já viveram, ou estão vivendo neste exato momento.

A música “Ponto Final“, traz ao ouvinte uma questão antiga, porém, que não é tratada com a devida seriedade. Propõe ao jovem, uma observação baseada em uma história real, de uma forma de fácil entendimento, fazendo com que cada um olhe para dentro de si e observe com mais cautela quanto à questão do alcoolismo. Muitos imaginam não ser refém do álcool, por talvez, não ser uma pessoa totalmente dependente, porém, há fatores consideráveis, que trazem à evidência, um indício forte de um problema mais grave.

A indústria do álcool, as amizades, as músicas, artistas induzem, de forma sutil, o seu consumo, mas cabe a cada pessoa, a decisão de aderir ou não. E nunca é tarde para quem se observou com problemas, para colocar um Ponto Final.

Comentários
Carregando...