Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

As ruas de Fortaleza exalam a Rap, confira Farell e Doiston em ‘D.D.R’

“Pra variar, nem a viatura atura” a junção desses dois mc’s, de um lado, Farell, um dos nomes de maior destaque, dessa nova geração do Rap cearense, do outro, Doiston, um talento absurdo, escondido no meio dessa selva de concretos e praias. O convite não foi a toa, além de uma colaboração de ‘reponsa’ no track, farell afirma que a musica veio também como forma de apresentar o trabalho de Doiston para o mundo, para o cenário. Demônios de rua (DDR), celebra o começo dos trabalhos do álbum solo de farell, um trabalho que vem como algo relevante para a cena na cidade, ainda não se sabe ao certo a data de lançamento do trabalho, mas está previsto ainda para 2017.

é apenas o começo do processo, estou focado em produzir da melhor forma todos os sons que virão, colocar alma e sentimento nesse trabalho solo,  ser real e transparecer isso nos versos, esse é o objetivo, sempre foi. E sobre a colaboração do Doiston na faixa, eu nem preciso falar nada, a música se encarrega disso, houve a conexão, reciprocidade e interesse de ambas as partes e deu no que deu, o talento dele é algo que passará de ser novidade, se tornará um fato, papo reto” afirma farell.

Vale citar, que “D.D.R” vem como uma homenagem a Natanael Oliveira, primo do mc, que faleceu no ano de 2013. A produção do audiovisual (filmagem/edição), mais uma vez vem assinada pelo mago das lentes Artur Luz, a produção musical, mais uma vez é um parceria entre Émilg Beats e Edgar Marques (Raiz Estúdio).

Corra no YouTube mais próximo e não deixe de conferir essa granada em forma de Rap, os demônios estão a solta nas ruas de fortal, se manter ileso e protegido é a meta!

TRECHO DESTAQUE DA MÚSICA "D.D.R" DE FERREL & DOISTON:

Sangue escorrido na sala, querem nos ver na vala
nem a custa de bala, porque eu não vou correr
letra afiada, navalha, fugindo das senzala
detonando esses mala, eles vão se fuder…