Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Felipe ou Febem? Saiba mais sobre a vida do rapper no RAP TV

Caveira do He-man, Felipe ou Febem? Felipe Desiderio, mais conhecido como Febem, foi o entrevistado da 23ª da edição do “Acerca”, do canal RAP TV. Na conversa lançada na quarta-feira (13), o rapper da zona norte de São Paulo conta sobre suas novas fases da vida: a como pai, a pós-ZRM e, agora, como integrante da Ceia Ent.

Durante o papo e com um tom mais humorado, Febem revela como surgiu o apelido, que não gostou muito no começo. “Foi na época da escola. Tinha um funcionário que usava calça bege e eu chamava ele de Carandiru (antigo presídio de São Paulo). Daí cheguei careca na escola e ele me chamou de Febem. Inverteu a mula.

O clima do papo foi leve. Enquanto rolava a entrevista, um churrasco era feito na sala do seu apartamento. Dono de vários “alteregos”, ele conta sobre os trabalhos que faz como DJ. “As vezes faço um bico. Eu toco o terror no rolê e, em festa de rap, faço especial da G-Unit. Se quiser me contratar, eu sou o David Gueto.”

Recentemente, o rapper virou pai de uma menina, que o faz, agora, pensar duas vezes antes de rimar. Um dos exemplos foi a música Alexis Texas, feita com Don Cesão. “Foi um tiro no pé. É um fardo que vou carregar. Quando minha filha tiver 18 anos, ela vai chegar em mim e perguntar: que porra é essa?”

Sobre o fim do ZRM, ele afirma que não há expectativa do grupo voltar. “Foi frustrante (terminar o grupo)”, lamenta. “Mas o ZRM vive… nas plataformas digitais”, brincou.

Fã de música eletrônica, o integrante do selo da Ceia Ent – após a saída do Damassaclan – acaba de lançar o seu novo EP “Prata” e explica que a ideia do disco é se impor como MC. “No EP Elevador eu estava na onda do grime, era muito introspectivo. Nesse novo eu fiz ouvindo muito rap, tá bem mais maloqueiro.

Assista o papo completo: