Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raonir Braz esbanja qualidade no lançamento do single ‘Eu Sei’

O cantor, compositor e produtor musical de Salvador (BA), Raonir Braz, continua acumulando lançamentos de muita autenticidade em seu currículo.

Com produção do beatmaker Mazili – e do próprio Raonir – o artista do selo LIF Music larga o single “Eu Sei” na rua acompanhado de um clipe fino em parceria com o diretor Ygor de Oliveira.

“O som traz um ambiente bem particular. A mudança de clima no beat faz com que traga flashs de como a vida possui altos e baixos. Depois de trabalhar junto com o Ygor (de Oliveira) no single ‘Amo Essa Vida‘, foi inevitável não buscarmos fazer outro projeto colaborativo”, afirma Raonir.

O local da filmagem do videoclipe foi sugerido pelo rapper Deds (também integrante da LIF Music), o Ferreira Guinchos, e o pico consegue trazer um contraste bem interessante.

Na produção musical, a mixagem e masterização é assinada por Drakoz, que trabalhou junto com Raonir no sensacional hit “100 Placas” featuring Matuê.

“O processo em si foi bem rápido. Produzi um beat quase 80%, fui escrevendo e gravando. O convite foi feito pro Mazili e ele aceitou numa boa chegar junto na colaboração, trazendo novas harmonias. Já produzimos juntos em uma de suas vindas para Salvador”, afirma o rapper soteropolitano.