Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Chave Mestra colocando fogo em tudo na track Ku Klux Klan

Sempre colocando o dedo na ferida os bruxos lendarios do norte dessa vez trazem um grito de revolta num trap muito bem orquestrado. Abordando os temas de racismo e preconceito ligado aos nazistas, eles não pouparam linhas de ameaças e revolta direcionadas aos mesmos.

Sempre colocando o dedo na ferida os bruxos lendários do norte dessa vez trazem um grito de revolta num trap muito bem orquestrado. Abordando os temas de racismo e preconceito ligado aos nazistas, eles não pouparam linhas de ameaças e revolta direcionadas aos mesmos.

No vocal temos “o aprendiz” Diomedes Chinaski e Zaca de Chagas com suas letras carregadas em cima da produção musical da Orquestra Imaginária além da mixagem e masterização de Carl de Morais. Já a parte visual traz uma cena do filme Bastardos Inglórios que retrata justamente a luta contra os nazistas.

Chave Mestra fazendo revolução e abordando temas que sempre são tidos como tabus, dessa vez a critica foi bastante pesada, peculiar e protamente direcionada com rimas como: “Somos o inferno russo/Racistas encontram a morte/ Faxistas não acham a sorte/ Nâo vestem a Coréia do Norte.” São cirticas bastante acidas num som totalmente envolvente. Confira (Ouçam até o final!):

https://www.youtube.com/watch?v=wcDaieo0yFk