Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Saudosa Maloca lança clipe ‘After Party’, onde fala sobre alegria e lazer

O videoclipe conta com a produção musical de um dos mais promissores beatmakers da atual geração de rap, o chileno NeoBeats que também produziu “Na Faixa” ultimo som lançado pelo grupo.

Representando o cenário do rap cuiabano, o grupo Saudosa Maloca, formado por Micos, DG e Vinera lançaram em julho o clipe da música intitulada “After Party” que já está disponível no youtube e conta com mais de 33 mil views. O grupo faz parte do coletivo Shelter que busca inovar e investir em produções audiovisuais de forma independente.

O videoclipe conta com a produção musical de um dos mais promissores beatmakers da atual geração de rap, o chileno NeoBeats que também produziu “Na Faixa” ultimo som lançado pelo grupo. Além disso o clipe conta com fotografia de Felipe Barros, Kaue Carvalho e Ivan Kozak responsável também pela direção de arte e finalização. A produção é de DuBrown Filmes e tem a participação das dançarinas Rafaela Rodrigues, Nicoly Lopes e da blogueira Amanda Freires.

O clipe traz uma narrativa bem construída com uma interpretação peculiar coerente á ironia temática. A letra fala sobre alegrias, diversão, lazer, assim como as demais tracks que já foram produzidas pelo grupo como “Só Mais Uma Dose”, canções que se completam com temas variados, como bares, garotas, personagens fictícios e histórias excêntricas, mas jamais irreais, sempre com um tom de humor. Uma obra quase lúdica e descritiva que convida o ouvinte a sonhar.