PE SQUAD na casa: Luiz Lins lança videoclipe de ‘Escama’, gravado em Recife, Fortaleza e Natal

Após seis meses do lançamento de “Escama“, que alcançou quase um milhão de visualizações no youtube, Luiz Lins volta a surpreender, dessa vez, com o lançamento do videoclipe. As imagens foram captadas por Rostand Costa e Sandiego Fernandes nos shows realizados em Recife (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN), a edição e finalização também ficaram nas mãos de Rostand. O som tem colaboração de Baco Exu do BluesDiomedes Chinaski, com produção de Mazili e JNR Beats.

“Escama” é aquele mano que a policia detesta, o famoso “chave”, “chavoso”, ou como dito aqui na Bahia, “que mete pala”. Em entrevista para a Noisey, Luiz disse que a faixa é o retrato da realidade. “De certa forma, a gente é condicionado a achar que não pode conquistar por questões estruturais da sociedade, por isso, o som tem um contexto sociocultural. Escama é uma sinfonia do gueto. Sou eu dizendo que não acredito em mentira branca. A gente pode e vai conquistar tudo. Eu e meus iguais. Tudo nosso, nada deles”.

No vídeo, vocês conferem a ligação deles com o público e quando digo ‘eles’, falo também de Mazili haha, que se joga mesmo no meio da galera e não deixa de participar do “esquente”. O verdadeiro bate cabeça rolando, a energia em torno dos shows, é o Nordeste fazendo o Nordeste crescer, gostamos disso, criamos nossa independência do eixo RJ/SP e isso tem que ficar explicito sim!

Luiz Lins tem tido um alcance enorme e isso é bom, não só para ele, mas para a cena nordestina. “A Música Mais Triste do Ano” chegou a 3,4 milhões de visualizações no youtube e foi bem recebida por um público diferente do padrão (rap), tanto é que até a cantora Ludmilla estava ouvindo. haha E o que será que vem por aí? Sigo curiosa para saber sobre os próximos projetos da PESQUAD. Confiram o videoclipe sintam a energia que falei:

Trecho da Música
“Nego de moto, escama / Nego de prata, escama / Nego no poder, escama / Eu sou tipo Barack Obama / A polícia odeia a escama / Esses caras odeiam a escama / PE Squad na casa fazendo fumaça / Meu bonde na caça da grana”.

Comentários
Carregando...