Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

PRK eleva a lírica em cima do beat da música do The Game, confira `$30 & 4g`

om uma postura notável e lírica afiada, PRK aproveita o beat da música “Holy Water“, do rapper americano The Game, e esbanja suas linhas insanas com um flow sinistro, que já é uma marca registrada do artista.

Nesta semana, no dia 27 de agosto, PRK, rapper proeminente do interior de Pernambuco, que é tido como referência para novos rapper’s da cena de seu estado, lançou “$30 & 4g“, single que tem um formato de egotrip, repleto de punchlines e críticas a cena atual do rap nacional.

Com uma postura notável e lírica afiada, PRK aproveita o beat da música “Holy Water“, do rapper americano The Game, e esbanja suas linhas insanas com um flow sinistro, que já é uma marca registrada do artista. O clipe foi gravado após um show em Recife, por outro rapper e também amigo do PRK, Paulista Gus, que juntos têm feito o público dar uma atenção maior ao interior do estado. Confira:

Trecho da música
˜…claro que eu tô a nível/ os menos liricista apanha/ Vi os cara fazer ‘zuada’ pra cada rima estranha/ E eu: extraterrestre, ‘fí da peste’, anormal/ Me chamam de Barça, que eu não posso ser Real˜