Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com 16 anos, Mc Alfa solta o single `Lâmina`, um trap com uma dose de ego trip

A música traz uma reflexão do Mc, na qual ele se vê como agente transformador do que está ao seu redor, de forma positiva pra alguns e para outros nem tanto.

Na terça-feira (29), saiu a primeira faixa solo do Mc Alfa, intitulada “Lâmina”. Alfa, só tem 16 anos, mas já vem do circuito de batalhas que acontecem na cidade de Salvador. A música traz uma reflexão do Mc, na qual ele se vê como agente transformador do que está ao seu redor, de forma positiva pra alguns e para outros nem tanto. Dentro do trap, Alfa conseguiu expor suas características, usou do braggadocio e trouxe bastante egotrip.

Alfa

Alfa

A faixa faz parte do cronograma de lançamentos da Underismo, coletivo o qual Alfa integra, e a idéia é que todos os Mc’s que fazem parte da banca, soltem músicas solos para que o público possa entender o trabalho de cada um.

A produção da faixa ficou por conta de Christian Dactes, estúdio NaCalada, realizando a captação, mixagem e masterização. O lyric video foi produzido por Alef Ramos (Griot Estudio Grafico).

 

Trecho da música
“Cês sendo o pai do rap/cometo ‘patricidio’ na rima/com verso de lâmina/com verso/ versado do universo/ e ele chora em raio solar.”