Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Participe da campanha de reestruturação do Programa Freestyle

Ao contribuir com a campanha você não estará somente somando com a volta das atividades do Programa Freestyle, como também será recompensado.

Ao contribuir com a campanha você não estará somente somando com a volta das atividades do Programa Freestyle, como também será recompensado.

O Programa Freestyle, idealizado por Marcílio Gabriel, é um canal de vídeo com sua programação voltada e dedicada ao Hip-Hop brasileiro. O programa surgiu como um podcast musical, em 2006, e no ano seguinte passou a veicular programas de entrevistas com artistas atuantes da cena.

https://www.youtube.com/watch?v=XakNNY56aZ0

Durante o período de 2006 à 2012 o programa figurou como um dos principais veículos de comunicação a fomentar e trabalhar com Hip Hop e Rap no Brasil com programas de rádio, entrevistas, musicais ao vivo, mídia escrita e cobertura e realização de eventos.

No segundo semestre de 2012 entrou em um recesso de quatro anos, retornando em março de 2016 com a criação do canal de vídeo com um programa de entrevistas no formato de talk show.

Atualmente mais de 50 programas de entrevistas com mais de 60 convidados se encontram no canal. Artistas e personalidades como Mano Brown, Emicida, Black Alien, Drik Barbosa, Dexter, Roberta Estrela D’Alva e Rael.

Marcílio é jornalista, radialista e produtor de conteúdo multimídia. Atuou em emissoras de rádio como 89FM – A Rádio Rock e Metropolitana FM e trabalhou como produtor executivo dos artistas Amiri Parteum.

Ao contribuir com a campanha você não estará somente somando com a volta das atividades do Programa Freestyle, como também será recompensado. Ajude na resistência deste veiculo importante para o Hip Hop Brasileiro.  Clique Aqui para conhecer os valores e formas de recompensa