Deu Flow em ritmo apaixonante, ouça ‘Nada Mal’

Deu Flow surgiu através de uma mistura baiana entre três amigos ligados ao estilo musical rap, Biel Gomez, Duq R.A e Herick Soul. Que surgiu de uma brilhante ideia de criar um projeto musical voltado para o “love song” juntando R&B com o Trap music.

O beat ficou por conta de Herick Soul, que além de beatmaker também é guitarrista. Gravação, mixagem e masterização contou com a produção de Duq R.A. Instrumental traz um clima bem soul, o timbre do piano meio Rhodes, lembra as produções do nosso querido J Dilla já o início com um lead que lembra muito as produções de Dr.Dre e por fim, uma caixa simples bem seca, tipo Kev Brown!

A música “Nada Mal” surge a partir de um esboço feito no violão po Herick Soul, que traz sempre influências e referências dentro do MPB, Soul, Pop, R&B e principalmente no Rap BoomBap. Sobre a letra, Herick transmite ideias reais sobre o relacionamento que vive com sua esposa, sua fonte de inspiração, onde relata uma parte do começo do seu relacionamento. A ideia foi aceita por Biel Gomez e Duq R.A., que enriquecem ainda mais seguindo a temática.

Comentários
Carregando...