Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Gigante, do Atentado Napalm, lança ‘Apendice’, primeira música de sua mixtape solo

O instrumental da faixa em questão, ficou por conta do já consagrado Dj Caique, hoje, representante da Complexo HipHop de Portugal.

Desde 2016 o rapper Gigante, integrante do grupo Atentado Napalm, vem trabalhando na produção de um projeto solo, uma mixtape intitulada #EMHFM que significa “Eu e a Minha Habitual Falta de Moderação“, mixtape prevista pra sair ainda em 2017.

Com 25 faixas e cerca de 23 participações o rapper mostrará na prática o porque do título do trabalho, além de presentear o RAP Nacional com músicas bem originais e diversificadas. A primeira faixa lançada, segundo o próprio rapper, será a última da track da bela mixtape.

A Música “A.P.E.N.D.I.C.E.” (Anatomia das Palavras Encaixadas com Números que Demonstram a Inexistência do Certo ou Errado) tem como destaque a elaboração de rimas elevadas e bem conceituais, além de ser uma demonstração nata de técnica e lírica avançadas no desenvolvimento da escrita do RAP, coisa que o próprio rapper já exerce muito bem com seu grupo.

O instrumental da faixa em questão, ficou por conta do já consagrado Dj Caique, hoje, representante da Complexo HipHop de Portugal.

Além disso, vale lembrar que em 2017 o rapper vem exercendo uma certa notoriedade dentro do cenário nacional por ter participado de diversos projetos de outros grupos e artistas. Só no ano de 2017, até o mês de agosto, já foram 11 projetos lançados que o mesmo participou (1 kilo, Cypher Box, Nocivo Shomon e Xamã, dentre outros) e pelos convites já aceitos e gravados até o fim do ano serão cerca de umas 20 participações.

Assista agora mesmo “A.P.E.N.D.I.C.E.”, que contou com a direção do grande Marcio Conrado.

Trecho da Música
“Sou elegante e nem brigo com soco inglês / Com as pancadas que a vida dá quebrei a cara mais de uma vez / Se pescoçar, leva um pescoção de jeito / Nem todo mundo tem peito pra ser amigo do peito”.