Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Casa de Pau Records lança 19° single e convida a rapper IZ, do Pensamento Racional

Por lá já passaram Lucca Incardido (companheiro de grupo do Pedro no Rupestre), Mundrungo, Clandestina, Lubs (que esteve conosco no RND Freeverse recentemente) e muitos outros.

O projeto, idealizado por Pedro DantasGabriel Campos, Rafael Melo, Lucas Bulgarão e André Massaneta, diretamente de Maringá, no Paraná, lança o 19° single do “Casa de Pau Records” acompanhado de clipe. Por lá, já passaram Lucca Incardido (companheiro do Pedro, no grupo Rupestre), Mundrungo, Clandestina, Lubs (que esteve conosco no RND Freeverse recentemente) e muitos outros.

A convidada da vez foi ÍZ, do grupo Pensamento Racional, que na faixa “Heathcliff“, um love song, fala um pouco sobre como gostaria que as coisas fossem e dificuldades passadas em um relacionamento.

“Esse som é sobre alguém que sofreu por amor, sofreu porque as coisas não foram do jeito esperado, apesar de parecer que seria, no inicio do relacionamento. Acredito que quase todos já passaram por um amor que não deu certo e que tem memórias bonitas apesar de tudo, é sobre isso que a Heathcliff fala”, explica.

E sobre a oportunidade:

“A Casa de Pau vem dando um espaço muito lindo para o Rap Paranaense, em especial, para as minas daqui. Ser convidada para participar disso foi e está sendo muito importante para mim, uma experiência incrível. Só tenho a agradecer”, finaliza.

Para Pedro, um dos responsáveis do projeto, a CDP é uma realização pessoal.

“A CDP me possibilita viver rodeado de Rap, traz pra gente uma energia positiva por saber que estamos dando voz e espaço para uma galera que não tinha. É muito gratificante para todos os envolvidos no projeto estar sendo mais um pilar da construção de uma cena na região”, afirmou.

Se você for do Paraná e tem interesse em participar do projeto, basta enviar o material para: [email protected]. Confira “Heathcliff”:

Trecho da Música
“Não da pra acreditar em tudo que eu falei, ok / Não dá mais pra eu pensar o que passou, passou eu sei”.