Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | Janaina Noblah vem afiada no beat de Bad and Boujee (Migos feat Lil Uzi Vert)

A campeã da 1ª Liga Nacional Feminina de MC’s é a 32ª participante do RND Freeverse.

Janaina Noblah é a 32ª participante do RND Freeverse. A baiana escolheu o beat de “Bad and Boujee“, do Migos feat. Lil Uzi Vert, e mostrou toda sua habilidade em cima do trap. A direção, filmagem, edição e pós edição são de Marcelo Ferreira, da Produtora Primitive XXI Records.

Noblah vem mantendo um fluxo de lançamentos desde julho, onde já participou do Versando, projeto da Hypnos, com a música “Holística“, e também liberou alguns singles como “100 Blah“, com Vagabundo Prodígio e “Carta do Louco“, além de ser convidada do projeto Rima Dela, do coletivo Soul Di Rua.

Para ela, a participação no freeverse é uma conquista:

“É uma ótima vitrine para que meu trabalho seja propagado, conheci muitos MC’s bons através desse projeto. O canal RND faz um ótimo trabalho jornalístico e é fomentador do Rap. Esse convite me possibilitou rimar livremente em um beat muito conhecido, o qual eu gosto muito da levada e acho pesado. Migos é referencia no trap e pude aprofundar minha identidade em algo que é mundialmente conhecido. Foi um ótimo desafio e gostei muito do resultado”.

Confira a 32ª edição do RND Freeverse: