MC, designer e pai: conheça mais sobre CHS, no RAP TV

O CHS, do Néctar Gang, é o entrevistado da 22ª edição do Acerca, quadro do RAP TV. Lançada nesta quarta-feira (23), a conversa passou por diversas fases da vida do designer de rimas. Uma delas, o rapper carioca conta que era o organizador da Batalha da Lapa, na qual organizava com BK’, atual parceiro de Néctar.

Logo no começo do papo, Gustavo conta como surgiu o nome artístico. Segundo ele, é uma abreviação de um antigo grupo grafiteiros na qual participava: o Criminal High School.

Sentado na Escadaria Selaron, no bairro da Lapa, ele conta que lá foi onde tudo começou: “É o que todo mundo fala: o rap nasceu na Lapa.”

Durante os 19 minutos de entrevista, ele ainda conta sobre sua formação em designe – na qual trabalhou um período e abandonou – e a conciliação da vida como pai e a carreira no rap. Sobre novos trabalhos ele adianta: “vem uma mixtape por aí”!

Com o crescimento do Néctar, o público começou a repetir seus gestos e gírias. “Pia” e “brota” são exemplos. Colocando essa linguagem nas músicas e fazendo parcerias com MCs de outros estados, ele afirma: “exportamos gírias”.

Confira a entrevista completa:


Comentários
Carregando...