Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

JAY-Z explica o motivo da mágoa com Kanye West: ‘Colocou minha família no meio’

Durante uma entrevista para o Rap Radar, do TIDAL, o rapper disse: “Não é nem sobre o Kanye, não é mesmo”.

Em 2016 Kanye West fez diversas declarações polêmicas, inclusive, alguns ataques a JAY-Z e ao TIDAL. Algumas pessoas especularam que a música “Kill Jay Z” do álbum “4:44” é uma resposta de JAY-Z ao Kanye.

Durante uma entrevista para o Rap Radar, do TIDAL, o rapper disse: “Não é nem sobre o Kanye, não é mesmo […] O que realmente me machucou é que você não pode simplesmente colocar meus filhos e minha esposa no meio”.

Ainda afirmou não ter ficado chateado pelo que Kanye disse no palco, mas sim, por envolver sua família nessa “briga”. “Kanye é meu irmãozinho. Ele falou de mim umas cem vezes. Ele fez uma música chamada “Big Brother”. Tivemos problemas maiores no passado. Mas você colocou minha família no meio e virou um problema comigo. É um problemão de verdade. E ele sabe que é um problema”.

E continuou: “Ele sabe que ultrapassou os limites. Conheço ele. Ele sabe. E eu sei que ele sabe, porque nunca nos afastamos tanto depois de um desentendimento, e tivemos muitos, porque somos assim. É isso que gosto nele. Ele é honesto, ele é transparente e vai dizer várias coisas erradas várias vezes, e vai encarar isso”.

Tudo isso porque Kanye reclamou durante um show que JAY-Z não levava a família para brincar com os filhos dele e da Kim Kardashian. “Você quer saber como me sinto? Vá me visitar. Leve as crianças, como se fossemos irmãos”, finalizou JAY-Z.