Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sã-Consciência é sinonimo de trabalho, assista o novo EP da websérie ‘Cápsula Sessions’

Nono episódio do Capsula Sessions conta com Atentado Napalm, Kauan e Adonai MC em uma passagem produtiva de Erock por SP.

O grupo de rap Sã-Consciência acaba de lançar mais um episódio de sua websérie mensal Cápsula Sessions. Nesse capítulo, o grupo sai de Goiânia rumo a São Paulo em busca de novos horizontes e novas parcerias. Essa conexão entre rappers renomados de todo o Brasil, resultou no nono episódio que ganha o título de “Litígio”, e pode ser conferido no canal do Yotube da Sã-Consciência.

O Cápsula Sessions #9 foi gravado no bairro Morro Doce em São Paulo com produção e instrumental de Pamonha Beats, e rimas feitas pelos MC’s Buneco e Gigante (Atentado Napalm), Kauan MC (Campeão Liga dos MCs 2013), Erock Sã (Sã-Consciência) e Adonai MC. O audiovisual foi comandado por Erock Sã e Cinthia Reiko Sato (Cápsula Records).

Todos os episódios dessa websérie são produzidos e gravados em um dia: enquanto DJs e MCs desenvolvem melodia e letra, os cinegrafistas captam as etapas da criação, transformando-as depois em videoclipe.

O projeto tem como foco registrar e dar visibilidade ao processo criativo dos artistas que hoje compõem a cena do rap nacional. Todos os episódios estão disponíveis no canal da Sã-Consciência, confira agora o nono EP.