Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Florence mostra toda a força do Trap gaúcho em sua nova ‘Get Rich’

O trabalho bastante característico, que demonstra toda a potência do Trap gaúcho, cada vez mais consolidado.

Florence é um produtor e MC gaúcho, que vem causando bastante impacto na cena Trap, tanto pelas produções, quanto pela característica própria de compor os sons em inglês.

Depois de lançar sua Mixtape Lil Flowers, o Trap star gaúcho atacou novamente, dessa vez com um clipe pesadíssimo para o hit “Get Rich“.

Tendo contato com o Rap pela primeira vez através do Planet Hemp, Florence percorreu durante algum tempo o caminho da música através do Rock e do Metal.

Apaixonado pelos synth waves, o MC e produtor vem ganhando destaque pelo refinamento nas produções e pelo ótimo uso de recursos e efeitos marcantes no Trap.

O material audiovisual de “Get Rich“, parece fortemente inspirado na “Blake Sale“, com uma atmosfera neon bastante moderna e uma construção de composição realmente próxima de suas referências gringas, sem deixar de preservar sua originalidade.

Artista da DOPE lab. e integrante do coletivo Indigo, Florence tem amplo material produzido e vem consolidando seu espaço na cena Trap, com parcerias nacionais e até mesmo com colaborações com produtores europeus.

Trabalho bastante característico, que demonstra toda a potência do Trap gaúcho, cada vez mais consolidado.

Check!