Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Tiro pra caralho: Clara Lima lança seu primeiro EP, ouça ‘Transgressão’

Transgressão” possui 6 faixas e participações apenas dos parceiros/irmãos de longa data FBC e Djonga.

Depois do surgimento do grupo DV Tribo — formado por, FBC, Hot Apocalypse, Clara Lima, Oreia, Djonga e Coyote — a cena do Rap belo-horizontino começou a ganhar um novo rumo: Djonga lançou um aclamado álbum que o colocou como um dos destaques do ano; FBC segue ascendendo; e Clara Lima acaba de lançar um EP também distribuído pelo selo Ceia, de DonCesão e Nicole.

Transgressão” possui 6 faixas e participações apenas dos parceiros/irmãos de longa data FBC e Djonga. “É um trabalho não tão grande, mas trazendo tudo de mim e desses meus 3,4 anos de RAP, os tão sonhados 18 de vida, e os corre nas quebrada“, nos disse. Em recente entrevista que fizemos com Clara, ela explicou o conceito do trampo.

Transgressão é o não comprimento de uma lei, de uma ordem coisas do tipo saca, quis botar na mesa algumas coisas que corrompem as pessoas e também dão poder, álcool (tira a sanidade), ouro, arma e dinheiro. As letras falam bem um papo reto sobre crime/favela, vivência de vários irmãos, mostrando o lado errado do caminho certo: negócios e rimas“, explica Clara Lima.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLn5TD28QtLcJJ_M4HGPd7WD1nX-N7S79q

Lista de músicas

  1. Pra Lembrar
  2. Negócios
  3. Nocaute
  4. Vida Luxo (Part. Djonga)
  5. Selva (Part. FBC)
  6. Transgressão