Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Foi figura de linguagem’, afirma Tyler The Creator sobre ‘namorado aos 15’

Recentemente, em entrevista ao programa de rádio Koopz Tunes, Tyler disse: “Eu tive um namorado quando tinha 15 anos. Se isso não é ser mente aberta, eu não sei o que é“.

Tyler, The Creator, mais uma vez comprova que gosta mesmo de polemizar e até mesmo, tirar sarro. hahaha O burburinho em torno da sexualidade do rapper surgiu após o vazamento do álbum, em julho deste ano. Em um dos versos da música “Garden Shed“, ele canta: “Você não tem que esconder / Eu posso sentir pelos seus olhos / Que há algo a mais para dizer (droga volte atrás) / Se eu pudesse, se eu pudesse, se eu pudesse achar as palavras para dizer”.

Recentemente, em entrevista ao programa de rádio Koopz Tunes, Tyler disse: “Eu tive um namorado quando tinha 15 anos. Se isso não é ser mente aberta, eu não sei o que é“. Porém, ontem (16) a tarde o rapper fez uma nova declaração, afirmando ter sido apenas uma figura de linguagem para demonstrar que ele é “mente aberta”, dizendo ainda ser solteiro aos 15 anos. Confira o twit abaixo: