Conheça o grupo Primazia e ouça seu excelente EP de estréia ‘Fruto de Inspiração’

No início desta semana, especificamente no dia 14 de agosto, o grupo pernambucano Primazia, que chama atenção do Rap PE desde sua formação, em 2016, lançou um EP intitulado “Fruto de Inspiração“.

Os integrantes do grupo, Lion, João Bang e Ruan, que se conheceram na época de escola e iam à batalhas de rimas, por desde sempre serem apaixonados pelo Rap, juntaram-se para criar o grupo quando perceberam a conexão de suas idéias e planos, com a intenção de se expressar e, com o poder de suas rimas, ‘abrir mentes’ que encontram-se presas e jogadas a esmo, sem perspectiva de vida alguma, nas ruas da cidade que eles moram.

O EP, que é o primeiro do grupo, está lotado de rimas que descrevem as vivências difíceis dos três integrantes do grupo, assim como a realidade áspera, cheia de segregação e ódio, dos bairros do estado, mas não é só isso, pois o EP também tem muita musicalidade e letras capazes de dar esperança e disposição aos que as ouvem.

arte da capa por Grampo – Waldir Meireles

Fruto de Inspiração” tem 9 faixas e participações de Raí Dread em “Bactéria$“, do grupo Vícios Gang em “5 Áquiles” e de Dogsan em “Sem mais delongas“. O EP inteiro está incrível, e, ao longo do passar de cada faixa, proporciona ao ouvinte uma viagem entre os lugares mais sujos das cidades pernambucanas aos mais profundos da mente, capacitando que amplie a ideia do que é certo e errado no cotidiano.

As produções também são outra parte do álbum que chama atenção, e ficaram na responsabilidade de Zine, Doni, Viktor, Grampo, Dn studio, Weslley Beats e D’rua. Todas as captações foram feitas em DN Studio.

Lista de Músicas

1. Intro
2. Fronteiras (prod. Grampo)
3. No vale das sombras (prod. Weslley Beats)
4. Bactéria$ part. Raí Dread (prod. Doni)
5. 5 Áquiles part. Vícios Gang (prod. Zine)
6. Ampliando visões (prod. DN Studio)
7. PRMZ (prod. Viktor)
8. Sem mais delongas part. Dogsan (prod. D’rua)
9. Fruto de inspiração (prod. Zine)

Comentários
Carregando...