Novo projeto curitibano, DoContra, faz sua estreia com o quadro Acapella com Pete Mcee!

2017 está sendo um ano ótimo para o rap em Curitiba, pois sua cena independente é forte e realmente ativa, sempre se esforçando para lançar seus trabalhos, dando seu melhor e mostrando muito de sua essência e visões.

O novo projeto curitibano independente que está nas ruas se chama DoContra, idealizado por Tiago Campos, Sinc Hasse e José Henrique Fior, o objetivo do projeto é valorizar a cena e os artistas locais e nacionais ligados à arte de rua, seja rap, skate, graffiti, etc.

Para sua estreia, DoContra apresentou o quadro Acapella, onde o mc, sem instrumental, apenas com voz e poesia, rima seus pensamentos. O primeiro convidado foi Pete Mcee, mano muito responsa e esforçado da cena curitibana, onde o Mcee fala sobre as falhas da sociedade, suas preocupações e os problemas de viver nessa selva de pedra e aproveita para lançar muitas críticas e reflexões em um vídeo de menos de 2 minutos gravado na famosa Praça 29 de Março em CWB. O vídeo é curto, mas sua edição é de primeira e contém efeitos sutis, mas que dão um ar original ao quadro! Vale a pena dar uma conferida, veja abaixo:

Comentários
Carregando...