Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rael vai iniciar turnê em setembro em homenagem a Vinícius de Moraes

O show, chamado de “Rael canta Vinicius de Moraes”, terá suas primeiras apresentações no Theatro Net Rio (dia 27/9) e em Bangu (28/9). Depois, Rael parte para São Paulo (17/10).

Vencedor do 28° Prêmio da Musica Brasileira na categoria melhor cantor de Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk com o seu disco “Coisas do meu imaginário“, o músico Rael começará uma turnê onde homenageia Vinicius de Moraes, uma das grandes referências do rapper paulista.

O show, chamado de “Rael canta Vinicius de Moraes”, terá suas primeiras apresentações no Theatro Net Rio (dia 27/9) e em Bangu (28/9). Depois, Rael parte para São Paulo (17/10). Os dois últimos shows ainda não têm local confirmado.

Além de contar com grandes sucessos como “Tarde em Itapoã”, “O morro não tem vez”, “A felicidade” e canções do próprio Rael, rearranjadas especialmente para o formato reduzido das apresentações, o repertório terá destaque para releituras dos “Afro-sambas“, parceria de Vinicius de Moraes com Baden Powell, como “Canto de Ossanha”, “Berimbau” e “Canto de Iemanjá”.