Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

De Salinas de Margarida a Salvador, escute ‘Rap Clássico’

RPC MC’s é um grupo de rap cristão, criado na comunidade Encarnação, em Salinas de Margarida, o RPC é composto por Matheus RPC, C.a.e.d Rpc e Nadiane Santos.

Num misto do recôncavo baiano com a capital, Matheus RPC junto a Sampayo Mc, lançam a faixa “Rap clássico”. A parceria entre os Mc’s vem pelo fato da proximidade dos respectivos grupos, RPC MC’s e MC’s da city.“Rap Clássico” traz a característica do boom bap do RapBa, a sujeira e incisividade nas reflexões propostas a partir da música

RPC MC’s é um grupo de rap cristão, criado na comunidade Encarnação, em Salinas de Margarida, o RPC é composto por Matheus RPC, C.a.e.d Rpc e Nadiane Santos. Mc’s da city também pertence à região do recôncavo baiano, é formado por Sampayo MC, Cabeça, Isac Negro e DJ Fabiano.

Atualmente Matheus RPC e Nadiane Santos, já não residem em Salinas e passaram a morar no bairro de Pernambués, dentro da cidade de Salvador, os dois estão a frente do estudio “A máfia home studio, a casa dos loucos“. 

“Rap Clássico” teve o instrumental produzido por Lz Beats,  a captação, mix e master foi toda do estúdio “A máfia home studio, a casa dos loucos” e o lyric video ficou por conta de Elton Moutinho (Nois por Nois).

https://www.youtube.com/watch?v=hBDpErmUTaw

Trecho da Música
“Eu descobri como fazer dinheiro / e só mais tarde eu percebi que perdi o meu sossego / Uns querem meu arrego pra depois virem me matar/outros querem me matar para ocuparem o meu lugar”.