Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Djonga lança um single de amor com um baita clipe, assista ‘Ludmilla’

Depois de soltar aquele discão “Heresia” no início do ano e além de singles soltos mais boas participações, o Djonga tá de volta pra dizer que não quer ter o melhor disco do ano, ele só quer “ser o melhor amor de todos os seus anos“.

Depois de soltar aquele discão “Heresia” no início do ano além de  singles soltos e mais boas participações, o Djonga tá de volta pra dizer que não quer ter o melhor disco do ano, ele só quer “ser o melhor amor de todos os seus anos“.

O som “Ludmilla” tem um trap assinado por JnrBeats e trata de amor, amor real, o mc da DV Tribo fala sobre o que sente por sua esposa, trata dos conflitos internos de um relacionamento com sinceridade e o resto você já deve imaginar: não falta rima boa para esse mano. “Ela é Rochele com bunda da Sheila, ‘Gabriela’ de Jorge Amado com a presença de Anitta, Naomi Campbell tipo olhar pro Campo Belo, chata igual Sonia Abrão mano, nisso ela me irrita“, diz em um trecho, enquanto no visual, Djonga trata sua mulher como uma rainha.

Leia mais notícias sobre o Djonga

E o que podemos falar do clipe? Bem… as imagens são incríveis, a direção é bem executada, possui diversas cenas criativas — como Djonga e sua esposa sendo capa da Rolling Stones — e a edição tá praticamente perfeita. Resumindo, “Ludmilla” ganhou um clipão da porra produzido pela PenseLab e dirigido por Ícaro Bravo.

Trecho da música
“E eu não quero ser o melhor disco do ano/ Ja sou o que corre mais risco no ano/ Meu dj é o que faz mais riscos no ano/ Eu quero ser o melhor amor de todos os seus anos!”