Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após 10 anos, Pavilhão 9 retorna com álbum ‘Antes Durante Depois’

Antes Durante Depois” conta com 10 faixas, letras que falam sobre o cotidiano da periferia e também o momento atual que o Brasil vive, além da questão mundial dos imigrantes.

O grupo retomou as atividades com nova formação, são eles Heitor Gomes (baixo), Rafael Bombeck (guitarra) e Leco Canali (bateria), junto aos velhos conhecidos Rhossi e Doze. “Antes Durante Depois” conta com 10 faixas, letras que falam sobre o cotidiano da periferia e também o momento atual que o Brasil vive, além da questão mundial dos imigrantes. “Sempre falamos sobre esses temas políticos nos nossos discos, mas sem ditar regra. O povo está sentindo a incompetência dos nossos governantes”, explicou Rossi.

Capa

A capa que embala “Antes Durante Depois” conta com ilustração de Leandro Dexter, que desenhou Rhossi usando a máscara que virou símbolo do Pavilhão 9. Apesar de hoje só usá-la para efeito cênico nos shows, o MC reconhece que ela agregou muito à mística do grupo. “A máscara representa o rosto dos oprimidos”, diz. Confira o álbum completo!

Lista de músicas

  1. Antes Durante Depois
  2. Tudo Por Dinheiro
  3. Acredita Não Duvida
  4. Número 1
  5. Pesadelo Gangsta
  6. Ideia Quente
  7. Os Guerreiros
  8. Boca Fechada
  9. Isto Não Para
  10. Na Malandragem