Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nocivo Shomon fala sobre sua nova musica "Vilão Do Volante"

Este mês Nocivo Shomon lançou uma nova musica na internet, o nome da musica ja nós faz imaginar o tema. “Vilão Do Volante” começa com um trecho da musica sertaneja “Beber, Cair, Levantar”,  durante a musica Shomon interpreta o que mais tem entre os juvenis de hoje, meninos (sim MENINOS irresponsáveis) que acham que nada vai acontecer com eles, que simplesmente tocam o puteiro atras do volante “como se fosse um GTA da vida” como o mesmo diz, pessoas irresponsáveis que resumem a vida em bebida, dinheiro e calcinha,  o final é trágico, como diariamente acontece nas noites agitadas de todo o Brasil, sobrando também para trabalhadores e pais de família que por questão de segundos tem a sua vida destruída por imprudência desses em questão.
 
Confira o que Shomon falou sobre a musica para o Portal R.N.D:
“Um dia eu estava voltando de um rolé com a minha mina e vi um carro abraçado no poste, então pensei: mano nesse momento nós não somos nada, quantas famílias são destruídas em um acidente, o carro é uma arma, a gente se sente o Super-Homem quando bebe, vejo uns malandrões do volante que só anda chutado, cortando tudo e desrespeitando todos, se sente poderoso. 
Eu bebo também e essa musica serve até pra mim, hoje quando eu vou sair de carro sempre me lembro da musica, se eu conseguir evitar que um mano tenha consciência ao não colocar vidas em risco, minha missão foi cumprida nesse som, fiz ele por isso pra despertar consciência, o pior não é só colocar nossa vida em risco, mas sim de outras pessoas! Acho que tem que existir Rap de entretenimento, mas não podemos esquecer o lado do Rap que passa uma mensagem.”
Palavras de Nocivo Shomon
Nocivo Shomon – Vilão No Volante[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2X5hnrHWlTM[/youtube]

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR “VILÃO NO VOLANTE”