Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em parceria com Vagabundo Prodígio, Janaína Noblah vem com tudo no lançamento do videoclipe de ‘100 Blah’

O som é o primeiro de uma série de singles que serão lançados por Noblah até o final do ano.

Gravado em uma residência no cento de Salvador, numa pegada bem alto astral, o clipe da faixa “100 Blah” mostra que Janaína Noblah e Vagabundo Prodígio não estão para conversa fiada.

Filmado e finalizado por Marcelo Nascimento e Darlan Barreto (Asa Produtora), com instrumental de Victor Haggar, captação, mixagem e masterização por Christian Dactes, o som é o primeiro de uma série de singles que serão lançados por Noblah até o final do ano.

No som, a rapper fala justamente sobre o poder da palavra e como isso pode influenciar em diversos aspectos. “É lamentável quando se usa da palavra para prejudicar as pessoas, agindo de forma negativa, é uma faixa que fala muito sobre o conceito e o significado de Noblah, afirmou a rapper. Fazendo relação ao fato de não gostar muito de blá, blá, blá ou conversa “fiada”.

Já Flip Araújo mostrou que há uma linha tênue entre trocar conhecimento e jogar conversa fora. “Essa música é um salva-vidas, um abraço, uma ideia de irmão mesmo sobre esse lance. Gosto de ser muitíssimo denso em qualquer conversa. Desde o papo sobre Rap lá no Cabeça Cara (batalha organizada por mim), até as conversas sobre Telepatia Intelectual na ADEGA, afinal, sou um Vagabundo Prodígio, né?!”, diz o MC.

Neste mês, Janaina já participou do projeto “Versando”, da Hypnos Produtora e também irá lançar o RND Freeverse, projeto aqui do RND, no dia 31 de agosto.