Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bface mostra processo criativo por trás de suas batidas em novo quadro

O curitibano Bface lança um novo quadro voltado para o mundo dos beatmakers e no primeiro episódio ele mostra parte da criação de uma instrumental completamente tocada.

O MC/Produtor de Curitiba, Bface, está com um novo quadro em seu canal, onde mostra os múltiplos processos na criação de seus beats, será uma serie de videos curtos e dinâmicos onde em cada episódio terá um contexto diferente. O primeiro episódio foi utilizando discos da própria coleção e neste segundo, o beat se desenvolve inteiramente tocado.

“Não se trata dos beats em si e sim a experiência de criar e a relação beatmaker/batida. Pois a arte de fazer beats não está sendo muito valorizada e no Brasil estamos num nível foda de qualidade nos beats, talvez meus vídeos inspirem novos beatmakers ou talvez faça as pessoas entenderem que é um processo complicado e tem que ser devidamente pago.”

O projeto continua sendo gravado e novos episódios irão para o Canal do Youtube com participações, desafios e técnicas diferentes. As instrumentais feitas serão reunidas em uma beat tape a cada 5 episódios.

Confira o primeiro episódio aqui: