Khriz Santos e Ravi Lobo (Nova Era) lançam o clipe do single ‘LNH8’

Dois fortes nomes da cena soteropolitana – Khiz Santos e Ravi Lobo, do grupo Nova Era – acabam de lançar um clipe sincero do single “LNH 8“.

Oriundos do bairro da Liberdade, antigamente conhecido como Linha 8, a música é um hino para o bairro e é tida como polêmica pelo fato de usar um termo “perigoso“, geralmente usado por envolvidos em facções criminosas ao mesmo tempo que propaga uma ideia de que não se deve seguir por esse caminho.

Num trap que expele terror e verdade, Khriz ilustra em seu verso que morar no gueto é um motivo crucial para querer fazer dinheiro com o rap. Com o termo “tudo oito”, ele passa a ideia que, ao invés de seus iguais optarem por um lado nessa guerra entre facções, eles deveriam optar por ser um só, afinal todos são da mesma área.

Ravi Lobo, por sua vez, entre amor e ódio, atenua suas vivências e visões além de destacar lugares adjacentes conhecidos por moradores da Liberdade. O rapper ainda relata os bons tempos onde não havia guerra entre organizações criminosas.

O clipe conta com o roteiro de Khriz Santos e foi produzido pela equipe da Navision. A edição é de Iago Moratto, as imagens/direção/finalização é assinada por Matheus Chagas e a produção executiva é de Felipe Moura.

Comentários
Carregando...