Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dé Saiyajin e Guinn Kadesh estão voando tipo ‘Zapdos’

Dando continuidade à enxurrada de lançamentos que precedeu sua estréia em carreira solo, Dé Saiyajin chegou com a classudíssimaZapdos“, produzida pelo pernambucano Hórus, que traz um verso do mineiro Guinn Kadesh como participação.

Dando continuidade à enxurrada de lançamentos que precedeu sua estréia em carreira solo, Dé Saiyajin chegou com a classudíssima “Zapdos“, produzida pelo pernambucano Hórus, que traz um verso do mineiro Guinn Kadesh como participação.

Diferente dos anteriores – com instrumentais modernões e mais contemporâneos – o excelente beat da track traz um belíssimo sample de jazz. Porém, o que não muda na ocasião é a criatividade usada na composição dos versos, que mais uma vez exercitam o braggadocio de forma criativa e rica em referências.

O título da faixa, “Zapdos”, refere-se a um Pokémon raro, mais especificamente um pássaro elétrico. Isso fica explícito na linha “eu tô voando e cê tá em choque, é que eu sou Zapdos”.

O vídeo da faixa traz um GIF animado retirado do anime “Samurai Champloo“, popular por misturar elementos do Japão no período Edo com elementos do hip hop contemporâneo (fica a indicação, as cenas de luta são incríveis… aliás, o protagonista é um Samurai que luta dançando breaking). A trilha sonora desse anime é obra do lendário Nujabes, acredita-se que esse é o motivo da escolha do GIF – uma vez que o instrumental tem tons que possam trazer alguma lembrança referente ao produtor japonês.

Esse é o 5º lançamento seguido de Dé Saiyajin dentro de um período de 2 meses. Fontes confiáveis indicam que não param por aí: o rapper está produzindo em ritmo frenético e deverá vir com mais lançamentos em sequência. Em suas redes sociais o rapper deu indícios de que podem pintar por aí tracks com Delatorvi e Aka Rasta.

Acompanhe suas redes sociais para ficar por dentro, TwitterInstagram Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=Y_8NLlbOo1M

Trecho da música:
Guinn Kadesh e Dé, é ouro
Traz mais um beat do Hórus que eu paro o globo
Meu cabelo é preto e eu sou o fervo do jogo
Então não brinca comigo, que Mc Brinquedo é outro