Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kodak Ninja, Urso em Mandarim e Efieli se juntaram para lançar o clipe ‘Como um Suicida na Ponta do Prédio’

Nos últimos dias do mês de julho o duo Kodak Ninja & Urso em Mandarim soltaram mais um single, dessa vez com participação de Efieli, a música veio com um vídeo clipe.

Nos últimos dias do mês de julho o duo Kodak Ninja & Urso em Mandarim soltaram mais um single, dessa vez com participação de Efieli, a música veio com um vídeo clipe com selo de qualidade de Beli Remour.

A música como um todo foi feita em aproximadamente cinco horas, de forma muito espontânea. Foram cinco horas para produzir tanto a letra, como mixagem, masterização, instrumental, além da concepção do roteiro do vídeo, como a gravação e edição do clipe.

O clipe é quase que uma ironia sobre a necessidade de sempre ter que estar se explicando, da grande insistência em procurar pelos detalhes e da grande necessidade de se fazer sempre entendível.

O clipe foi editado por Beli, o clipe tem algumas referências sobre a capa do álbum do duo que deve sair em breve, além de algumas referências sobre o Studio Ghibli que fez alguns icônicos filmes de animação, como A Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro.