Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Junto a Ellen Oléria, Rashid quer fazer o impossível virar em ‘Se Tudo Der Errado Amanhã’

Em junho, o rapper lançou o videoclipe da faixa “Musaschi”, que também faz parte do #ProjetoEmConstrução.

Com um refrão marcante, na voz da cantora Ellen Oléria, Rashid lançou na madrugada dessa sexta-feira (4) a faixa “Se Tudo Der Errado Amanhã”, a quinta do #ProjetoEmConstrução. Acompanhada de lyric video, produzido pela Agência Free Birds, a música tem produção do DJ Duh e mixagem e masterização de Luiz Café.

A cada trabalho lançado, Rashid mostra o quanto evoluiu. A letra em si é uma conversa com indagações, provocações, diversas referências e críticas, além de passar uma mensagem importantíssima, que é, independente do que aconteça, não recue, ‘faça o impossível acontecer’, não desista. Não é uma música qualquer, quem ouvir e prestar atenção na ideia passada, vai se fortalecer.

Recentemente ele participou da “The Cypher Respect II”, ao lado de Atentado NapalmRincon Sapiência, Coruja BC1, Sant e Xamã, com produção de Scooby. Em junho, o rapper lançou o videoclipe da faixa “Musaschi“, que também faz parte do #ProjetoEmConstrução.

Confira o lyric de “Se Tudo Der Errado Amanhã”.

Trecho da Música
“Se na rua é só fight, de Thaíde a Ice T / Pelos preto de Gana ao Haiti / Mano, bem antes dos destaque, mano / Pelas rua mais que Shimano / Era “noiz” e foi dito ali que se cair vai ser rimando / Eu nunca esperei nada em troca, só escrevi, mano / E tô firmando”.