Saiba sobre o single ‘Role Preto Ouro Shopping’, de Delatorvi

Com uma dose de ego-trip e ao mesmo tempo expansão de um sentimento coletivo, Delatorvi disponibilizou uma track falando sobre a discriminação contra os negros de forma “sutil” em ambientes consumistas como o Shopping center. Mesmo que o personagem em questão, esteja bem vestido ou com dinheiro do bolso. A produção/mixagem e masterização ficou por conta do Affonso Morais e a guitarra por Studio Gunter

Além dos singles que tem lançado, Delatorvi prepara mais novidades. Esse mês, no dia 28 de agosto, mais precisamente no dia da morte de Emmett Til, ele disponibilizará o disco “A Vida de Emmett Till“, em colaboração com LR Beats. O disco conta com participações expressivas como AoriBlackout, Well, DaLua, Vic, Naej, Kyle Santos, Will Diamond e Raffa Moreira.

O comprometimento sócio racial dentro do trap é a proposta do rapper em tentar expor musicalmente a construção de identidade, criando plataformas de uma válvula de escape a baixo estima, segundo Delatorvi. E vocês, até quando acham que o silenciamento a tentativa de empoderamento poderá resistir? Em “Role Preto Ouro Shopping“, a vontade de ser livre e feliz sem ser descriminado está exposta.

Comentários
Carregando...