Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vai ser pra sempre DeadTrash, confira Delabraga e Jet- O em ‘Abdul’

O MC cearense chega elevando ainda mais o nível de seus trabalhos lançados recentemente

Uziel Braga, mais conhecido como DelaBraga veio com tudo em mais um lançamento no ano de 2017, o MC cearense chega elevando ainda mais o nível de seus trabalhos lançados recentemente, entre eles os singles ‘Tóxico’ e ‘Matéria’ que integram sua Mixtape intitulada ‘Camaleão’ que será lançada ainda no ano de 2017.

Dessa vez Braga convocou Jet-O, seu parceiro de DeadTrash (Banca a qual ambos fazem parte) e longas datas, a collab entre os 2 mc’s, resultou em uma música com uma qualidade lírica impecável, destacando ainda mais o trabalho dos Fortalezenses em ascensão.

O som Abdul, fala sobre a essência no rap, sobre a alienação das pessoas para com os meios de comunicação, amores e a importância da originalidade ao resgatar as raízes. Ressalta as lutas espirituais de cada indivíduo com o Deus que ele acredita, buscando sempre superar as dificuldades, mesmo em tempos difíceis, essa é a idéia. afirma DelaBraga

O cenário para o clipe não podia ser melhor, a Praia de Iracema, com visão de alguns lugares turísticos da orla, o que combina totalmente com a vibe do som. A produção musical da obra é uma colaboração entre Manicômio Beat e Raiz Estudio, o audiovisual fica por conta da produtora Foco na rua com edição de imagens por Caio Renan.

“Eu tento explicar a transição do erro pra aceitação pessoal de si mesmo. Onde nos homens, temos o total medo ou conflito com o nosso “ser” feminino. A capacidade de mudar tudo ao nosso alcance é depositada, assim quando nos respiramos pela primeira vez.” Ressalta Jet-O

Fiquem ligados no canal do DelaBraga no YouTube, confira ‘Abdul’ e outros lançamentos que ainda estão por vir. Isso é Fortal30, derretendo teu sorvete, a zárea é fértil tá interado?

Trecho da Música
“E eu sempre dei o melhor de mim se fosse fácil nem valeria a pena e eu sempre dei o melhor de mim pra honrar minha família e dinheiro não ser problema…”