Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Projota mete o louco e lança primeiro clipe do novo álbum

Lançado há poucos dias, o clipe da música “A Milenar Arte de Meter o Louco”, faixa homônima ao CD também lançado nesta ultima semana por Projota, já conta com mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

No clipe, dentro de um hospital psiquiátrico, o rapper faz jus ao nome da música e interpreta um louco, que busca ser livre e, para isso, usa a arte da ‘expressão’ através das suas rimas. Com direção de vídeo de Gabi Brites e direção de fotografia por Will Etchebehere, essa foi a primeira vez que ele atuou em um clipe. Obteve experiência após sua participação na série “Carcereiros”, da Rede Globo, onde também realizou um laboratório para atores.

De acordo com o rapper, essa foi uma grande oportunidade de mostrar esse novo lado, já que a ideia da atuação no clipe surgiu durante as gravações da série. “Tínhamos uma missão muito difícil de representar minha loucura, respeitando as pessoas que se encontram em situação como a do vídeo. Me preparei muito para atuar ao lado de profissionais incríveis do teatro e manter o nível que buscávamos”, afirmou.

Trabalhar com a diretora Gabi Brites foi uma experiência excepcional, segundo ele, ela respondeu acima da altura e comprou sua ideia. “Movemos montanhas para conseguir chegar nesse resultado, que para mim é surreal. Um videoclipe de alta qualidade técnica e também sentimental, carregando muita força dentro dele. O negro representado com força e com intensidade poucas vezes vista”, concluiu. Confira o videoclipe da música.