Biggie N lança a chapante e impactante ‘ALÉM’; Confira

Biggie N é uma peça importantíssima na estrutura do Rap de Pernambuco. Começou seus trabalhos no ano de 2011, ao lado de Primórdio e Joãozim, que são outros grandes divisores de água no cenário pernambucano, responsáveis por boa parte das artes musicalmente diferenciadas e inquestionavelmente fascinantes do estado.

Em 2016, Pernambuco pôs de fato seu nome no mapa do rap nacional – que já era pra estar a muito tempo – com Sulícidio, e, no mesmo ano, as cidades do estado incendiaram ao receberem um trabalho completamente sólido: “Várias Espécies” – um álbum colaborativo de Biggie N e Planeta Máfia, grupo responsável por inspirar diversos artistas e totalmente reconhecido por agitar os diversos eventos do estado desde sua formação. Sem parar em 2016, Biggie N ainda lançou dois EP’s solo: “JGinside” e “Consumado” e mostrou-se como uma realidade imparável do rap pernambucano.

Nesta semana, Biggie N mais uma vez chegou surpreendendo, com o lançamento da MusicVideo “ALÉM“. Com a produção da BeatMafiusi – que tem enorme respeito por sua consistência na música pernambucana – e instrumental de AFace, o som é como um desabafo sobre o cenário do Rap Nacional, e ganhou uma performance, tanto da letra quanto na postura e expressão do clipe – idealizado pela Bacurau Mob -, totalmente ‘chapante‘ e impactante na mesma intensidade. Confira “ALÉM“:

Trecho da Música
“você falou: ‘me leva as nuvens/ vamos lá, baby’ / você falou que é as nuvens e eu o trovão rei / você falou que tá nas nuvens e tá tudo tudo bem / vou voar bem, sempre além”.

Comentários
Carregando...