Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Doce nostalgia: escute ‘Estragando Plantas’, um relançamento do DJ Caique para a primeira música da formação atual do Haikaiss

Dando continuidade ao projeto Coligações Expressivas 4, o respeitado DJ Caique acaba de disponibilizar no seu canal um re-lançamento para deixar muito fã do RAP Nacional saudoso.

Dando continuidade ao projeto Coligações Expressivas 4, o respeitado DJ Caique acaba de disponibilizar no seu canal um relançamento para deixar muito fã do RAP Nacional saudoso.

Trata-se de “Estragando Plantas”, música do Haikaiss – Dando continuidade ao projeto Coligações Expressivas 4, o respeitado DJ Caique acaba de disponibilizar no seu canal um re-lançamento para deixar muito fã do RAP Nacional saudoso.a primeira com a formação atual do do grupo (SPVic, Spinardi e Qualy) – produzida pelo DJ Caique no estúdio 360GrausRec há quase 10 anos atrás, em 2009.

Agora, em 2017, o DJ fez uma nova versão para a track e lança como bônus em seu projeto Coligações Expressivas 4. Já foram lançados 9 sons inéditos do álbum #CE4, que chegará nas pistas ainda esse ano.

COLIGAÇÕES EXPRESSIVAS
O projeto surgiu em 2004, à partir da ideia do DJ Caique de reunir artistas da nova e velha escola do rap. Em 2017, Caique chega com o quarto episódio da saga, que traz uma mistura única, fazendo diversos estilos se juntarem.