Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com participações especiais, Rael lança EP ‘Ao Vivo em SP’

Além do EP, Rael também gravou alguns vídeos que serão lançados em seu canal do Youtube. Os vídeos das faixas “Papo Reto” e “Do jeito”, já estão disponíveis.

Em março deste ano Rael realizou a gravação do EP “Ao Vivo em SP”, durante um show na “Audio Club”. Com participações de Apolo, Black Alien, Chico César, Massao e Rodrigo Ogi, o EP tem 8 faixas e foi lançado pelo Laboratório Fantasma em todas as plataformas de streaming. Originalmente, o show fez parte da turnê de divulgação do álbum “Coisas do Meu Imaginário”, mas acabou indo além do que o próprio Rael esperava.

Segundo ele, em nota emitida por sua assessoria, ele quis eternizar algo que, para ele, foi muito especial. “O registro ao vivo tem essa coisa meio mágica de te levar para aquele momento. Eu espero que quem não foi possa sentir a energia incrível daquela noite e que quem foi, possa relembrar com a mesma felicidade que eu”.

Além do EP, Rael também gravou alguns vídeos que serão lançados em seu canal do Youtube. Os vídeos das faixas “Papo Reto” e “Do jeito”, já estão disponíveis, o próximo vídeo será da faixa “Envolvido”, que será lançado em agosto. A direção ficou por conta de Caio Lazaneo e Jota Beck.