Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

BK anuncia inicio das gravações do seu próximo disco

Se o primeiro álbum surpreendeu ao público, com certeza podemos esperar coisas boas do próximo.

Há pouco mais de um ano do lançamento de seu primeiro álbum solo, o “Castelos e Ruínas”, que foi muito bem recebido pelo público, Abebe Bikala (BK) revelou hoje em sua conta no instagram que inicia as gravações do próximo disco essa semana. Se o primeiro álbum surpreendeu ao público, com certeza podemos esperar coisas boas do próximo.

Essa semana começo a gravação do disco novo…fé p tudo… 📷@1993agosto

Uma publicação compartilhada por Bk’ (@bkttlapa) em

O “Castelos e Ruínas” foi considerado por muitos o melhor álbum de rap de 2016. Com 13 faixas, BK trouxe apenas duas participações, Ashira Wolf e Luccas Carlos. As produções ficaram nas mãos de El Lif Beatz e Jxnvs, menos a faixa homônima ao álbum, produzida por Sain e a faixa “Não Me Espere”, por Goribeatzz.

Em março deste ano, comemorando um ano de lançamento, ele lançou o clipe da faixa “Sigo na Sombra” e de “Caminhos”, sem contar as diversas participações que fez, sendo as principais em Favela Vive 2 e Poetas No Topo 1 e as mais recentes com Felipe Ret e MC TH, em “Vivendo Avançado” e “Desgraça do Ano” ao lado Bril (Néctar Gang) e Baco (Exu do Blues), fechando com “Contatos”, ao lado de Kayuá e CHS (Néctar Gang).

Enquanto o álbum novo não chega, que tal ouvir o Castelos e Ruínas, mais uma vez?