Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Até que enfim, Gugu! Marcello Gugu se apresenta pela primeira vez em Salvador

Aproveitando sua passagem pela Bahia, Gugu, que também é educador social e utiliza o hip-hop como agente transformador desenvolvendo trabalhos em escolas, faculdades e dentro da Fundação Casa, realizará no dia 5 um workshop na Funceb.

O mês de agosto, certamente, ficará marcado para sempre na memória de Marcello Gugu, pois o rapper se apresenta pela primeira (de muitas vezes, esperamos) em Salvador, na Bahia, junto com nomes de peso, como a banda Zuhri, DJ Jarrão e MC Álvaro.

Os ingressos do evento, que acontece no dia 4, na Amsterdam, no Largo dos Aflitos, já estão à venda em pontos físicos e também pode ser adquirido online.

Desde o lançamento de “Até que enfim Gugu“, seu primeiro disco, em 2013, o rapper é considerado um dos grandes nomes da cena nacional. Para a alegria dos fãs, Gugu já está trabalhando na produção de seu segundo trabalho, intitulado “Azul Índigo“, que, apesar de ainda não ter data prevista para o lançamento, é aguardado com ansiedade pelo público.

Aproveitando sua passagem pela Bahia, Gugu, que também é educador social e utiliza o hip hop como agente transformador desenvolvendo trabalhos em escolas, faculdades e dentro da Fundação Casa, realizará no dia 5 um workshop na Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia), no Pelourinho.

O tema é “Como o rap se adapta e readapta a tecnologia para obter qualidade e reconhecimento”, onde será aberto um espaço para que o artista compartilhe suas experiências acerca do tema com os participantes inscritos. O bate papo conta em sua composição, com a presença do DJ Jarrão, o rapper Cosca, MC Álvaro Réu, Laísa Gabriela, jornalista do Portal RND e para mediar, nosso parceiro da Lab Favela, Enderson Araújo.

O público para o workshop envolve músicos do segmento, DJ’s, produtores musicais e de eventos e fãs que se interessam pela temática. Vai ficar de fora dessa?

SERVIÇO:
O que:
Preta Produz apresenta Marcello Gugu em Salvador
Quando: 04 de agosto, a partir das 21h
Onde: Amsterdam, Largo dos Aflitos
Valor: 1º lote R$ 20,00
Atrações: Marcello Gugu, Zuhri, DJ Jarrão e MC Álvaro Réu (set Dj)
Vendas: Studio de Arte no Rio Vermelho; Rango Vegan no Pelourinho; Urbano Tattoo em Sussuarana; ZSU Skateshop na Pituba; Jaguara Tatuador no Open Center em Camaçari
Classificação: 18 anos.
Maiores informações: [email protected]

Acompanhe as redes sociais: facebook.com/pretaproduz / instagram.com/pretaproduz