Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rua 3 lança som ‘Habeas Corpus’ em parceria com o projeto Estúdio Life

O vídeo foi filmado, dirigido e editado pela produtora Inside The Box nas mãos de Artur Tuts, no estúdio Saunespro Record’s.

Enfim chegou o terceiro episódio do projeto “Estúdio Life”, o convidado da vez é o rapper Alvoradense, de 26 anos, mais conhecido como Rua 3.

Estúdio Life é uma realização do Rap LongaVida em conjunto com a gravadora Saunespro  Record’s, que pelas lentes da produtora de vídeos Inside The Box, visa mostrar como seria um dia inteiro de trabalho dentro de um estúdio fonográfico, desde a  escolha da instrumental até as captações de voz. O projeto existe desde o início de 2016 e já contou com as participações de Kabid Mc e Diego Ret (Hot Players Crew), que foram responsáveis pelos primeiros episódios desta saga.

Rua 3 intitula a faixa com o nome de “Habeas Corpus” e mais uma vez aborda a questão de que o corpo pode estar em um lugar, mas as palavras e a mente são livres. O instrumental fica por conta de Matheus Quevedo, com produção musical/masterização assinada por Rafael Singh.

O vídeo foi filmado, dirigido e editado pela produtora Inside The Box nas mãos de Artur Tuts, no estúdio Saunespro Record’s.

https://www.youtube.com/watch?v=EP9do5S05hY