Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

É o retorno dos C.R.I.A, confira ‘4Town Real’

O clipe é feito em parceria com a GoTrap Produções e 4Town Streetwear

Fortaleza é o enxame quando o assunto é Rap, a prova disso é a frequência com que vem surgindo novos talentos, agregando em sua maioria, trabalhos expressivos para o Rap da cidade, tendo como consequência, a consolidação real e notória da cena “underground” local.

Diretamente da zona sul da capital cearense, o grupo “OS C.R.I.A” formado por Snow, Da Silva, Allef, Robin e Dj Cria chega pesado com o videoclipe da música “4Town Real” passando a visão de um novo formato de eventos realizados na cidade atualmente, unindo o Rap e o Funk.

“A ideia de lançar o clipe, foi para mostrar o que está acontecendo atualmente nos bailes, quando há o envolvimento somente de grupos locais. Mostramos a força e a energia que o RAP FORTAL tem, para nós, é muito bom ver um público jovem, manos e minas que estão começando a colar mais nas casas de shows, quando o assunto é o rap local, a valorização por esse tipo de festa é muito importante. O lançamento tambem marca a volta do grupo, que agora vai focar em novos trabalhos, vem muita coisa nova pela frente”,  afirma Snow. 

A produção musical é assinada por Dj Cria e Raiz Estúdio, o Audiovisual ficou por conta de Jefferson William (Payaso). O clipe é feito em parceria com a GoTrap Produções e 4Town Streetwear, tem imagens do grupo em uma apresentação no Teatro Boca Rica, o templo do Rap em Fortaleza desde os anos 90.

É a nova geração do Rap nordestino mostrando como se faz, de forma independente, enaltecendo e consolidado a cena e grupos locais, confira “4Town Real” no YouTube.