Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Scarlett Wolf te coloca para ‘pegar a visão’ em seu novo trabalho

Num beat bem pesado de trap, em “Pega a Visão”, a rapper usou uma linguagem bem agressiva, postura forte e quis mostrar que “o jogo virou”.

Moradora de Santa Cruz (RJ), na Zona Oeste, a rapper de 23 anos traz o rock na sua raiz e já teve até uma banda, Dhuo9. Apesar de ser fã de rap, jamais pensou em fazer. Scarlett Wolf, como é conhecida, decidiu colocar nas linhas de “Pega a Visão” as dores de toda a opressão sofrida ao decorrer dos anos e transforma-las em superação, apontando o empoderamento feminino e com o proposito de ajudar mulheres que passam pelo mesmo.

Scarlett, que sempre enfrentou situações difíceis na própria família, sendo considerada errada por ter opinião própria e lutar por sua liberdade, teve a confiança afetada. “Nunca deixei de correr atrás dos meus direitos. Acabei me envolvendo em relacionamentos abusivos. Não tinha voz, não podia ver amigos, era julgada por opinião, roupas… Sofri violência psicológica. Fui humilhada, insultada, isolada, simplesmente por querer trabalhar, correr atrás dos meus sonhos, objetivos e ter meu espaço”.

Num beat bem pesado de trap, em “Pega a Visão”, a rapper usou uma linguagem bem agressiva, postura forte e quis mostrar que “o jogo virou”. “Vacilão (a) abusivo (a) não tem vez, as minas estão vindo com tudo para mostrar que também podem! Nós temos força e potencial que nos levam além e não podemos deixar que pensamentos pequenos nos privem de correr atrás de quem somos e dos nossos sonhos”, afirmou.

O instrumental é de Dj WillTrap, captação, mixagem e masterização por Iago Suarez. Já a direção e edição do videoclipe ficaram nas mãos de Gustavo Athame Hatsh, que também dividiu as câmeras com Marcos Gomes, Ygor Pacheco e Fernando Bahia. A produção geral foi da Breezy Filmes.