Convidado para o projeto ‘Versando’, Oddish lança videoclipe de ‘Chanceler’

Nesse segundo videoclipe do “Versando“, projeto criado pela Hypnos Produtora e que tem o objetivo de divulgar o rap baiano, o convidado é Oddish. A filmagem segue o padrão do plano sequência e o artista fica a vontade para aplicar a lírica nas linhas como quiser.

Segundo Oddish, “Chanceler“, é basicamente a metáfora que ele encontrou para mostrar ao mundo tudo o que levo em si, sendo sujo e diplomático, como vemos em todas as relações exteriores. “Meu período de criação varia porque diversos fatores influenciam, mas essa eu compus em duas ou três horas, no máximo. Desde o meu primeiro disco (Ponteiros Voam Feito Jatos), o intimismo é uma das características que mais faço questão de manter comigo, e a música é minha terapia. Não seria diferente o modo como eu me doaria nessa”.

A direção e filmagem é de Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records), a edição e pós edição ficou na mão de Gabriel Salvi e o beat é de Biel Beatmaker. A gravação, mixagem e masterização foram feitas pelo próprio Oddish, no Estúdio Bagre Loco Records.

Trecho da Música
“No apartamento, novas vampiras / Beijos gelados, novas mentiras / Dementadores, olhos perdidos / Meu sono é lenda sem comprimidos / Vocês não viram, eu tava fodido”.

Comentários
Carregando...