Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com um time de peso , ‘Poetas no Poço’ é destaque dos gaúchos no Rap Nacional

O titulo é paródia do aclamado “Poetas no Topo”, carregando uma certa ironia.

E os gaúchos não param! Dessa vez, os monstrinhos do RS aprontaram mais uma, e vieram com todo o peso da junção de fiLL, PokSombra, Pérola Negra, Guido CNR e Zudizilla.

O instrumental Trap do MDBeats não deixou por menos, e colocou os MCs numa atmosfera insana de composição, resultando em variações complexas de flow e linhas realmente avassaladoras do começo ao fim do som.

A escolha pelo Trap possibilitou um pente de rimas agressivas, analogias e dobras, algo que já era esperado devido a versatilidade dos MC’s, em termos de composição, demonstrando o tamanho das possibilidades que são abertas quando MC’s que já possuem legado inegável nos trabalhos em boombap, migram para gêneros mais contemporâneos. A mixagem e masterização do LiipBeats não deixou por menos, dando aquele gás no produto final.

Com realização visual da NoFocoFilmes, o Street Vídeo retrô baila nas referências visuais do Trap asiático. O titulo é paródia do aclamado “Poetas no Topo”, carregando uma certa ironia.

No meio do boom das Cyphers, recomendo esse trabalho fortemente, especialmente pela boa adaptação dos MC’s em termos de flow e conteúdo.

Check!

Trecho da Música
“Pitbull nesse ataque, contra essa turma de Jardim / E nunca vão entender que meu Rap é pintura de Dali” – Zudizilla