Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vicent chama Lucas Gaki, Laff e Noah para largarem linhas no remake ‘Deboxe’

A arte, muito bem feita e inspirada no clássico dos fliperamas, Street Fighter, é assinada por Lucas Guerra.

O pernambucano Vicent se juntou ao seu conterrâneo Lucas Gaki e aos alagoanos Laff e Noah para lançar “Deboxe“, um remake do hit “THat Part” do último disco do SchoolBoy Q, o “Blank Face LP“, e que conta com a participação do Kanye West.

A música traz uma sonoridade diferente das que os rappers vinham fazendo, a começar pelo nome onde vemos a mudança na escrita da palavra “deboche”. Segundo os próprios, representa a diferença que chegaram pra fazer na cena local, primeiramente, e no cenário brasileiro. A nova roupagem não fica apenas no título. Eles buscam, constantemente, traduzir suas vivências de forma objetiva e ácida.

A produção do ótimo remake é do também alagoano Bugado MG. Os trabalhos de mixagem e masterização são de Rodigo Locaut em São Paulo. A arte, muito bem feita e inspirada no clássico dos fliperamas, King Of Fighters, é assinada por Lucas Guerra.

Trecho da Música
“É que vocês querem grana e eu quero também/ Vocês querem ouro e eu quero também/ Vocês tão na paz e eu também/Mas se quiserem guerra, eu vou matar vocês também” – Laff