Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RS entra para o circuito de grandes shows de rap

Para quem quer dar um rolê pelo país e quer fugir do eixo Rio – SP, pode colar pelas bandas do sul.

 

Porto Alegre sempre foi conhecida pela cidade onde os grandes grupos e artistas “testam” seus shows, segundo eles, o público gaúcho é muito criterioso e se der tudo certo por aqui é porque o caminho será próspero.

A capital gaúcha é uma das cidades referencia para cultura hip-hop, perdendo apenas para o eixo, por aqui acontecem diversos eventos semanalmente ligados ao nosso cenário. Até então poucos destes eventos arrastavam verdadeiras multidões, devidos à inúmeros aspectos. Isso até surgir a Trirap, que em parceria com a Olimpo Produções, vem realizando grandes espetáculos para os amantes da cultura local.

Na área de produção de eventos desde 2012, Keni Martins é um dos responsáveis por fazer o extremo Sul voltar a entrar na rota das turnês dos artistas em destaque. Desde sua primeira produção até o momento, já foram recebidas mais de 100 mil pessoas em seus mais de 200 eventos de rap. Além de importar artistas de todos os locais do país, Keni abre espaço para as atrações locais em seus palcos e agrega mais valor ainda chamando a produzir lado a lado pessoas relacionadas a outros eventos de hip hop, entre eles Fabricio Chelmes, a colunista e produtora que vos escreve (Dani de Mendonça), Lucas Lanzarini e Thiago Artur, que são sócios da Olimpo Produções  e  atuam juntamente com a TriRap do Keni Martins.

O produtor que tem visão estratégica de marketing para eventos acredita que seu sucesso na área se dá devido à união do rap com outros estilos musicais, além de ousadia e seu constante relacionamento com produtores, grupos locais, estudantes e o público que já passou por seus eventos.

Entre as celebridades de rap recebidas nos palcos gaúchos comandados por eles estão; Cacife Clandestino, Cartel Mcs, Pedro Ratão, Racionais MC’s, Bk, Djonga, Lívia Cruz, ADL, Froid entre outros. Ainda para este ano, a Olimpo Produções planeja projetos inovadores e promete uma lista de novos shows na capital e interior, entre às promessas estão os guris da 1Kilo, Choice e Sant, que estarão no palco da Império da Zona Norte, amanhã (14). Além dos cariocas o palco da quadra da Império receberá os artistas locais: Nosense, Dlamotta, Hot Players Crew e vários deejays.

Para quem quer dar um rolê pelo país e quer fugir do eixo Rio – SP, pode colar aqui pelas bandas do sul. Eu, a Trirap e a Olimpo Produções garantimos a vocês muita diversão e rap.