Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em boom bap, Kaaif devaneia sobre vícios em sua nova faixa ‘Mais Vinho’

Nesta quarta-feira (12), Kaaif disponibilizou uma nova faixa intitulada “Mais Vinho“, que de certa forma sai da linha do seu EP experimental lançado há quase um mês, todo em instrumentais com elementos de trap.

Nesta quarta-feira (12), Kaaif disponibilizou uma nova faixa intitulada “Mais Vinho“, que de certa forma sai da linha do seu EP experimental lançado há quase um mês, todo em instrumentais com elementos de trap. O rapper lança agora, exclusivamente para o canal do RND, um boom bap com produção própria.

Merece destaque a arte do single que traz uma foto de Elis Regina, talvez a melhor cantora brasileira de todos os tempos, que faleceu ainda jovem aos 36 anos em virtude de uma overdose de cocaína e bebida alcoólica. E esse fato parece ser a inspiração para a track de Kaaif.

A faixa foi produzida, mixada e masterizada pelo próprio Kaaif e gravada em seu estúdio no interior de Rondônia. Ainda é um mistério a identidade do rapper, ele faz questão de se manter em sigilo, ainda não sabemos por qual motivo ele pretende se manter “anônimo”.

Curta a página de Kaaif no Facebook clicando aqui. Siga Kaaif no Instagram clicando aqui.

Trecho da música:
Perco-me enquanto perco a ti/
Enquanto assisto o fim/
Enquanto presencio/
O pior de mim/