Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dowgor apresenta o lifestyle dos vida loka cearense, confira ‘Estilo vetim’

“Estilo Vetim” é faixa integrante da nova Mixtape que será lançada por Dowgor, um conteúdo que nunca foi explorado e que sempre está presente no cotidiano da cidade.

Não é de hoje que o “estilo vetim” predomina nas ruas das grandes capitais Brasil a fora (diferenciando só o vulgo) e em Fortaleza não podia ser diferente. O rapper cearense Dowgor incorporou em suas rimas carregadas de humor, todo o jeito de ser “vetim”.

O som aborda peculiaridades, como a vestimenta “kener roxeda com a bermudinha da ciclone” a estética “meu bigodim de mafioso faz o mó sucesso” e o jeito de dançar “quando encabulo os playboy com meu passim dos vet” entonando ainda mais, a forma satírica a qual se trata o assunto.

“Estilo Vetim” é faixa integrante da nova Mixtape que será lançada por Dowgor, um conteúdo que nunca foi explorado e que sempre está presente no cotidiano da cidade. A produção musical é assinada por Mubz Beats e o próprio Dowgor.

Trecho da Música
“Eu quero a buchinho quebrada de piercing no umbigo, eu boto o casadim no reggae se fica comigo, eu sei que elas pira no nego corado e nutrido, pedo pra playboy de tupete e cabelo lambido”